Vote de sua opinião Brasil! Sobre o Deputado e Pastor Marco Feliciano

This section is empty.

SITE DA REDE GLOBO PUBLICOU

Campanha em rede social quer Feliciano como candidato à Presidência em 2014

O GLOBO (EMAIL·FACEBOOK·TWITTER)

Publicado:
Atualizado:


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/campanha-em-rede-social-quer-feliciano-como-candidato-presidencia-em-2014-8029360#ixzz2PjQRt5dA 

 

 

Montagem com a foto do pastor usando a faixa presidencial foi compartilhada mais de 71 mil vezes

Imagem da campanha compartilhada na rede socialFoto: Reprodução 
     RIO - Enquanto movimentos contra e a favor polemizam ainda mais a permanência do deputado Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos, uma campanha no Facebook "lança" o pastor como candidato à Presidência da República em 2014.
Na montagem, o deputado aparece na frente do Palácio do Planalto com a faixa presidencial, e lê-se "Marco Feliciano Presidente 2014". A imagem foi postada na rede social no dia 28 de março com o objetivo de alcançar 30 milhões de compartilhamentos, e já foi replicada mais de 71 mil vezes.
Desde a sua eleição para presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara, Feliciano se tornou assunto recorrente. Alguns grupos de defensores dos direitos humanos o acusam de ser racista e homofóbico. Alvo de constantes protestos nas sessões da comissão, Feliciano conseguiu aprovar, ontem, um requerimento que impede a entrada do público no plenário.

Colniza - Mato Grosso

     Colniza é um município brasileiro do estado de Mato Grosso. Sua população estimada em 2004 era de 12.971 habitantes. Colniza foi elevada à categoria de cidade em 1998, com a criação do município. Sua área territorial foi integralmente desmembrada do município de Aripuanã, até então um dos maiores municípios do Centro-Oeste em área territorial.
     No ano de 2004, o município registrou 165,3 mortes por grupo de 100 mil habitantes, o que a colocou como a cidade mais violenta do país.[5] Porém devido o crescimento desordenado e acelerado do município, logo após o censo do IBGE em 2000, o índice populacional ficou defasado, conforme a recontagem populacional realizada pelo IBGE em 2007, que constatou que a população do município é na verdade de 27.882. Portanto o registro de 165,3 mortes por grupo de 100 mil habitantes, apresentado pela OEI (Organização dos Estados Ibero-Americanos), não condiz com a realidade do município. Sendo assim podemos dizer que os dados de um censo desatualizado levaram a um equívoco estatístico. Diante desses fatos não se pode dizer que o Município de Colniza é o mais violento do país.

Tragédia de Santa Maria ''PARA'', o Brasil e o Mundo!

Banda Famosa por Pirotecnia Com quase 10 anos de Estrada, Gurizada Fandangueira Tocava com Frequência na Cidade Gaúcha e costumava Usar Efeitos Visuais nos Sows

Tragédia em Santa Maria: músico de banda diz que teve medo de ser linchado

     Efeitos visuais e pirotécnicos são marcas do grupo Gurizada Fandangueira, que se apresentava na boate Kiss, em Santa Maria (RS), no domingo (27), quando um trágico incêndio causado por um sinalizador deixou mais de 230 mortos .

Dois músicos foram presos em caráter temporário nesta segunda-feira (28) como parte das investigações. O sanfoneiro Danilo Jaques morreu no incêndio.

     Com quase dez anos de estrada e repertório que reúne elementos de forró e sertanejo universitário, a Gurizada Fandangueira se formou em Santa Maria e tocava com frequência na boate Kiss.

     No Facebook, o grupo diz ter "grande experiência comprovada em bailes e shows" e "muita inovação em estrutura". Além disso, afirma que os efeitos visuais e pirotécnicos "fazem toda a diferença na identidade exclusiva da banda".

Leia também: “Ficamos com medo de linchamento”, diz guitarrista que tocava em boate

Vítimas: Veja a lista de corpos identificados

Relato: “Vi pessoas se escondendo dentro de freezers”, diz sobrevivente

     O texto informa também que a Gurizada Fandangueira tem condições de atender festas e eventos "de vários portes e em cidades diversas" por contar com "transporte e estrutura própria".

     Em entrevista à Rádio Gaúcha, o guitarrista Rodrigo Martins afirmou que os roadies (ajudantes de palco) eram os responsáveis pelo uso dos sinalizadores nos shows.
     Familiares e amigos participam do sepultamento do estudante Silvio Beuren, em Santa Maria. Foto: Reuters1/38
     De acordo com o delegado Marcelo Arigoni, um dos encarregados das investigações, a faísca do sinalizador utilizado no palco pela banda foi puxada pelo exaustor da boate e isso causou o incêndio por cima da espuma, o que pode ter gerado fumaça tóxica.

     Os músicos podem ser indiciados por homicídio culposo - quando não há intenção de matar. "Doloso não, culposo sim. É culpa de quem usou a pirotecnia. A banda sim (poderá ser indiciada), porque a atuação deles é que deu vazão ao incêndio e é preciso checar se eles podiam fazer aquilo ou não", afirmou o delegado à Agência Estado.

en-Réveillon 2013 Copacabana RJ

This section is empty.

Réveillon 2013 Copacabana RJ

en-TSUNAMI no Japão

This section is empty.

TSUNAMI no Japão

en-CORINTHIANS CAMPEÃO MUNDIAL

This section is empty.

Mundial de Clubes 2012 – CORINTHIANS CAMPEÃO MUNDIAL

en-Visita de Barack Obama ao Brasil em 2011

This section is empty.

Obama no Brasil

FOLHA DO BRASIL